sexta-feira, janeiro 14, 2011

Triste, desanimada...

Oi minhas queridas, como vcs estao?!
Poxa preciso me desculpar por essa ausencia de 1 mes aqui gente..mas creio que voces vao me entender..
Meninas, nao sei o que faço, to tao desanimada e perdida, nao sei se vou ou se nao vou mais..
Todas aqui sabiam que eu ja estava no fim do processo, so faltava o vídeo e alguns ajustes basicos..Porem, Deus fez grandes mudanças no final do ano de 2010 em minha vida.

No dia 15/12, estava trabalhando super tranquila e anciosa por minhas ferias que supostamente seria dia 17/12, e aconteceu a 1ª tragedia, minha patroa foi baleada com um tiro no rosto em frente a empresa enquanto estacionava o carro as 10:30 da manha...Poxa foi uma das piores horas da minha vida, imaginei que estaria morta sem duvidas, mas elaé um milagre, e esta se recuperando no hospital ainda Graças a Deus, mas estamos muito abalados ainda e com medo...
Isso pq eu falaria pra eles naquele dia que precisava me desligar da empresa...=/ nao foi a hora, agora nao faço ideia de qdo sairei daqui, pois eles precisam muito de mim nao posso deixar na mao de jeito nenhum..
Tudo bem, ainda tem mais por vir...eu estava namorando uma pessoa mto bacana, o Rafael, e acontece a 2ª tragedia..ele veio a falecer no dia 27/12, nao quero entrar em muitos detalhes aqui pois existem muita gente futriqueira mexendo aqui.
E ontem minha mãe ficou malzinha, esta com inicio de pneumonia, preciso cuidar dela!!

E é isso pessoal, estou super desanimada, nao sei se entrego meu app agora, ou se espero um pouco a poeira baixar se faço outra pós esse ano e deixo pra ir no ano que vem...nao sei...I'm lost..Vamos ver quais sao os planos de Deus agora pra minha vida..

Quero deixar um abraço especial pra Hellen, qdo eu cheguei do cemiterio, ela estava online e conversei muito com ela, e ela me confortou muito com suas palavras...Ja sabia que seria especial pra mim flor!!Ja te amo muito!

Um super bjs a todas que me seguem...

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Andressa!
Nossa, eu nem sei o que dizer em relação às tragédias que vc tem presenciados... Mas olha só como as coisas são. É realmente Deus que sabe a hora de cada um de nós, pois sua chefe que todos esperavam que fosse acontecer o pior, está se recuperando.
E apesar de tudo que tem acontecido, não se se você vai concordar comigo. Mas acredito que vc deva seguir em frente com os seus sonhos.
Vc pode entregar o app agora e ficar online e deixar disponibilidade pra daqui uns 2 meses talvez, até lá as coisas podem ir se acertando. E outra, uma coisa que eu aprendi com a minha própria família. Temos que viver a nossa vida, correr atrás dos nossos sonhos e alcançar nossos objetivos.
O meu vô estava com suspeita de câncer e eu ia desistir de viajar por causa disso, pq vai que estivesse longe quando o pior acontecesse... Mas todos me falaram o contrário e graças a Deus ele está bem e sem nenhum câncer... O que quero dizer, é que essas pessoas podem precisar de vc, mas depois que vc ajudá-las, o que vai acontecer. Vai ter passado o tempo e vc não terá se ajudado. Pode parecer meio egoísta, mas não é. Pense bem! A decisão é sua de qualquer jeito.
Espero ter ajudado...
E sinto muito pelo o que têm acontecido.
Beijos

Hellen Kazan disse...

Amiga do meu coração.
Eu sei o quanto você esta sofrendo. Mas agora, é o momento de ficar calma, respirar e pedir que Deus ilumine seu caminho.
Todos sofrimento será amenizado com o passar dos dias. E o Rafael estará SEMPRE no seu coração.
Agradeça a Deus por ter tido a felicidade de te-lo em seu caminhos por todo esse tempo.
E siga em frente...

Acho que se você ficar on, você tem a chance de conhecer familias e pessoas novas. Pode te dar um animo e fazer a vontade de continuar aumentar... Mesmo que o embarque seja lá para abril. Ocuparia sua cabeça, e te daria mais esperança.
O Rafael, compreensivo e companheiro como era, gostaria que você fosse feliz, em busca de seus sonhos.

E olha, eu estou aqui viu?!?
Te amooo muito já. E sei que nossa amizade só vai crescer e crescer! Você é minha florzinha, e quero te ver feliz novamente!

Flabonis disse...

Olá!
sou sua seguidora e este é meu primeiro comentário no seu blog!
Li o que aconteceu com você, e não tive como não sentir um pouco da sua dor, realmente é triste. Mas acho que você deve sim seguir em frente e entregar seu app e adiar a disponibilidade por conta do abalo emocional, ser au pair é um sonho para todas nós e com certeza vai trazer muito retorno positivo, pense, se apoie e se motive pelas pessoas que você ama e que te amam também, todos devem querer o melhor para vc! muita paz, beijos e boa sorte!

Jéssica Cruz disse...

Oii
estou te seguindo...
Olha é muito triste o que aconteceu, fiquei lendo o que você escreveu e fique imaginando o tamanho da dor que você deve estar sentindo, tenho visto algumas perdas que veem acontecido com algumas futuras au pairs, como o da angel ( http://angel-in-aupairland.blogspot.com/2011/01/luto.html )e da Talita (http://corratalitacorra.blogspot.com/)que perdeu a mãe, e a conclusão que chega e que não temos muito controle sobre a vida, agente está aqui correndo todos os riscos, podemos levantar de manhã, sair pra trabalhar e não voltar mais, o mundo cada dia se torna mais violento, menos seguro, porem se agente pensar nos riscos que corremos ao tomar decisões não sairemos do lugar. É tão dificil estar longe de quem agente ama, e quando elas se vão sem ao menos uma chance de despedida e muito pior,acho que ai vem o sentido da frase " É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, pq se você parar pra pensar, na verdade não há"
O que eu posso dizer agora e que você reflita muito sabe, pense no melhor pra você, mais não deixe de lado o que você realmente quer,um dia infelizmente todas nós seremos obrigadas a ver quem mais amamos indo embora,e não podemos fazer nada...A vida vai continuar e você pode escolher entre passar o resto de sua vida lamentando ou continuar por mais dificil que seja!
Eu relamente espero que você fique bem logo!
Boa sorte !
Força ai ;)

beiiiijos!

noelemelo disse...

Ô florzinha, axo q eu nunca comentei aqui,mais eu te sigo a um tempinho..
Bom, é dificil encontrar as palavras certas nesse momento, pois eu posso imaginar o tamanho do seu sofrimento e angustia.
Mostrei seu post pra minha mãe, e ela ficou muito comovida, pediu pra que eu te dizer, pra vc primeiro se fortalecer aqui, pra depois poder ir.. pra vc ser forte e confiar sempre Nele, pois vc nunca, nunca mesmo estará sozinha..
se precisar e se quiser, pode me add no msn, noelemelo@hotmail.com, estamos juntas no mesmo barco

Forças pra vc e pra sua familia.
Um beijo

Taalii disse...

Oii, te sigo aqui tbm! e tudo vai dar ceeeerto, :) beeeijo :**